Português   English

Seja o primeiro a comentar sobre este produto.


Já pensou em ter um canal de comunicação direta com seu cliente?

Divulgue sua marca, valorize seus produtos, fidelize seus clientes e venda muito mais.

O iBrand é uma solução completa de m-commerce criada com o objetivo de se tornar um canal de comunicação direta entre empresas ou redes de varejo e seus consumidores, funcionando como uma eficaz ferramenta de marketing e vendas.

Através de um aplicativo móvel customizado, estabelece um forte vínculo com o consumidor e possui características que abrangem desde o primeiro contato com a marca, passando pela elevação dos produtos a "objetos de desejo" e alcançando a tão sonhada fidelização do cliente.

 

 

Uma pesquisa mundial realizada pela agência Millward Brown perguntou aos entrevistados: "O que pode melhorar a percepção de valor sobre uma marca?". A maioria (44%) afirma que receber informações sobre promoções, cupons ou ofertas contribui para uma opinião favorável. Para 38%, ter um bom site para smartphone ou tablet é um diferencial importante, enquanto 33% afirmam que oferecer um aplicativo móvel ajuda a melhorar a imagem da marca.

O aplicativo móvel da sua marca estará imediatamente disponível nas plataformas Apple iOS e Google Android.

 

 

Conteúdo

Redes sociais, artigos e fotos.

O conteúdo que atualmente é criado e publicado pela sua marca em redes sociais e blogs pode ser reutilizado* em um formato que dá ainda mais destaque aos produtos e elimina a interferência ou concorrência com conteúdos de terceiros.

 

Adicionalmente, o iBrand mescla, automaticamente, conteúdos provenientes de múltiplas fontes (como conteúdo do franqueador nacional e do franqueado local) e possibilita a viralização desse conteúdo através das redes sociais com os comandos curtir, comentar e tuitar.

 

 

Catálogo

Checkout, reservas e lista de desejos.

Os catálogos criados para exibição em loja ou website são reutilizados* em um formato ainda mais interativo, possibilitando ao cliente visualizar detalhes como materiais e texturas. Além disso, o consumidor tem a possibilidade de criar sua própria "lista de desejos", solicitar a reserva* dessas peças na loja de sua preferência e até mesmo efetuar a compra* diretamente no aplicativo móvel (m-commerce).

 

A grande flexibilidade e facilidade para adicionar e remover catálogos e/ou peças, além da integração* automática com o estoque da(s) loja(s), evita que esta ferramenta se torne um fardo para a empresa ou rede de varejo.

 

 

Ofertas

Promoções, descontos, convites e muito mais.

O franqueador e/ou lojista podem criar cartões personalizados (como convites para eventos, promoções em datas comemorativas, etc) que são disponibilizados de forma exclusiva no aplicativo.

 

Ao comparecer na loja ou local do evento apresentando o seu smartphone, o cliente é reconhecido e tem garantido o seu direito de uso da promoção ou convite anunciado.

 

 

Lojas

Como chegar, telefonar e e-mail.

Agora não haverão mais desculpas para não ir até a loja mais próxima ou pelo menos tirar aquela dúvida sobre a disponibilidade ou preço de uma peça.

 

Nessa tela, o consumidor visualiza no mapa onde estão localizadas as lojas mais próximas e, com apenas um toque, pode efetuar uma chamada de voz, enviar um e-mail, descobrir o melhor roteiro ou apenas consultar o endereço da loja desejada.

 

 

Notificações

Envio em massa, localização e canais.

As notificações têm a mesma eficácia de um SMS. Entregues diretamente no smartphone de cada usuário, podem ser enviadas automaticamente para milhares de clientes que irão percebê-las como algo exclusivo e direcionado, sem que se perca o charme da marca.

 

Uma notificação pode ser enviada (1) para todos os usuários; (2) apenas para os usuários localizados em uma determinada cidade ou estado do país; ou (3) para os usuários registrados em um determinado canal do aplicativo (opção de interesse, por exemplo).

 

 

Suporte

Técnico e publicitário.

Criamos uma equipe multidisciplinar formada por experientes engenheiros de software, publicitários e designers, exclusivamente focados em garantir que a marca e seus lojistas possam tirar o máximo proveito, além de obter um rápido retorno do investimento realizado nessa incrível plataforma, prestando serviços completos de forma ativa e passiva, como:

  • Garantia de funcionamento e disponibilidade de toda a plataforma.
  • Garantia* de compatibilidade para as novas versões dos sistemas operacionais e novos smartphones lançados.
 
  • Desenvolvimento* de melhorias e adaptações originadas, dentre outras, das sugestões dos clientes e usuários.
  • Padronização* de textos e imagens para esse novo formato.
  • Criação e aprovação*, junto ao franqueador, de ações com o objetivo de promover o aplicativo móvel para os clientes da marca.
  • Criação e aprovação*, junto ao franqueador, de ações e campanhas com o objetivo de explorar a plataforma como um canal de geração de vendas.
 

*Consulte disponibilidade para o seu ramo de atividade, rede de varejo ou franquia.